terça-feira, 13 de maio de 2008

SERIDOENSES VÃO A BRASÍLIA


José Augusto Filho, Diretor Regional da EMPARN do Seridó, juntamente com o Sec. Chefe de Gabinete de Timbaúba dos Batistas Arysson Soares, irão a Brasília na próxima semana (19), onde na oportunidade buscarão manter contatos com vários órgãos federais. Nessa viagem a capital federal os mesmos aguardam novidades para a EMPARN e Associação CEMA de Timbaúba dos Batistas, onde irão manter contato com várias autoridades políticas do nosso estado e em tempo estarão visitando o Diretor Geral do Senado DR. Agaciel Maia e os diretores da EMBRAPA Cerrados em Planaltina-DF.

ALUNOS ESTÃO SEM AULAS EM CAICÓ POR FALTA DE TRANSPORTES. O GOVERNO DO ESTADO ATRASOU O PAGAMENTO



Pergunte aos donos dos carros que transportam os estudantes da zona rural para as escolas da rede estadual de ensino em Caicó.

Já faz 5 meses que o Governo do Estado não paga aos donos de transportes. Passando por necessidades, eles não tiveram outra alternativa. Paralisaram as atividades por tempo indeterminado.

Resultado: cerca de 800 estudantes estão fora das salas de aula.

SENADOR GARIBALDI FILHO É ALIADO DE LULA EM NATAL E DE JOSÉ AGRIPINO EM MOSSORÓ

O senador Garibaldi Filho segue a base do presidente Lula em Natal.

Mas em Mossoró continua aliado dos senadores Democratas José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini.

serido_debate_2008.jpg

SERIDÓ DEBATE ELEIÇÕES
Assessoria de Comunicação – Raildon Lucena.
Mais informações:
www.seridodebateeleicoes.blogspot.com seridodebateeleicoes@hotmail.com

MARCADA A DATA DA CONVENÇÃO MUNICIPAL DE TIMBAÚBA DOS BATISTAS

Em Timbaúba dos Batistas a data da convenção municipal que vai homologar os nomes de Ivanildo Filho, para prefeito, e José Nazareno, para vice-prefeito, foi marcada: será no dia 15 de junho. Dia do aniversário do prefeito Ivanildo Filho.