quinta-feira, 26 de junho de 2008

ENCONTRO DAS ESTAÇÕES DIGITAIS TEM PARTICIPAÇÃO DE AREIA BRANCA/RN

Areia Branca está participando do Segundo Encontro Nacional das Estações Digitais que acontece em Luziânia-GO que fica a 40km de Brasília. A Associação de Apicultores de Areia Branca enviou o Coordenador da Estação Digital Carlos Júnior para participar do Evento onde serão debatidos os novos rumos do programa,dentre eles serão desenvolvidas oficinas de software livre e economiasolidária. Todos os estados do Brasil enviou representantes, só do Rio Grande do Norte tem 13 representates
A Estação Digital em Areia Branca oferece cursos de informática gratuito a população. Uma iniciativa da Fundação Banco do Brasil em Parceria com a Associação de Apicultores
A Prefeitura de Areia Branca apoiou a ida do Educador Social.

TIMBAÚBA DOS BATISTAS RECEBEU NO DIA DE HOJE COMITIVA DE SÃO RAFAEL/RN

O município de Timbaúba dos Batistas recebeu na manhã de hoje e durante todo o dia uma comitiva de turistas da cidade de São Rafael/RN onde aqui contaram com o apoio total da administração do jovem prefeito Ivanildo Filho e dos seus Secretários como também teve por parte dos visitantes um colaboração da EMATER/RN e na oportunidade os locais que foram pontos de visitas foram as seguintes:FTC-Unidade Pedagógica,Casa de Cultura Popular Elino Julião,Casa das Bordadeiras Iracema Soares da Silva,Escola de Inclusão Digital e outras obras da atual administração TIMBAÚBA DE TODOS!

O POVO DE CAICÓ VAI SABER QUEM É LOBÃO

- Publicado por Robson Pires

Quem liga para o Blog do Xerife da Cidade é o empresário e comerciante caicoense Roosevelt Lopes, o Ruzão, filho do agropecuarista Barra Lopes, PMDB, pré-candidato a vice-prefeito de Caicó nas eleições municipais de outubro.

E declara:

Estou entregando uma papelada ao vereador Leleu Fontes para que ele aumente suas provas quando for abrir a caixa preta da política de Caicó, conforme prometeu. A papelada se refere à gestão do vereador Lobão durante o tempo em que ele foi presidente da câmara. Compra de combustível. Lobão tenha cuidado com a caixa preta. Caicó vai saber quem é ele. Antes dele derrotar papai na convenção municipal do PMDB – se é que ele vai derrotar – o povo vai saber quem é Lobão. Quem está dizendo é Roosevelt Lopes, o Ruzão. Bote quente aí no seu Blog Xerife! Concluiu Ruzão.

Eicthaaaaaaa…

Tô falando que essas convenções vão feder!