quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO GENTE


Minha gente termina daqui a pouco um ano e para mim confesso que inicia um outro ano bem melhor...Pois a nossa fé é muito grande...que este ano novo que está breve a chegar seja de muita saúde,amor,prosperidade,sucesso e muito mais...Aqui finaliza e continua uma nova jornada de trabalhos em prol de todos os timbaubenses falo isso porque tive o prazer e a grata satisfação de ser um dos colaboradores deste tão grandioso projeto de uma Timbaúba de todos! pois bem trabalhei de mais só Deus,Ivanildinho,Ivanildo,os colegas de trabalhos e em especial Auxiliadora e porque não dizer Arysson Filho e agora Jõao Pedro meus tesouros encantados que guardo no meu coração porque são eles testemunhas oculares de tudo isso,fiz e faço ainda tudo o que for de bom para a minha terra porque aqui aprendi de tudo desde o andar até os dias atuais de minha vida,aqui é minha terra,aqui é o meu lugar...Timbaúba você é tudo para mim e para todos que ti ama...Um Feliz e Abençoado Ano de muita fartura e progresso.ATT:ARYSSON SOARES

IVANILDINHO E DEDA FICARAM EMOCIONADOS NA MIISSA DE POSSE




A pouco na Matriz de São Severino Mártir na missa de ano e da posse dos eleitos Prefeito e Vice ficaram tomados de emoções em falar para todos os presentes,Ivanildinho enalteceu e agradeceu a todos os Secretários,Coordenadores e Assessores que fizeram parte do seu primeiro governo mas adiantou que irá trabalhar mais em prol do nosso povo de Timbaúba...Já Deda tomado de emoção relatou toda sua tragetória política desde criança na Maloca quando pequeno até os dias de hoje e agradeceu de público ao Dr. Ivanildo Araújo de Albuquerque(O pai) por tudo que o mesmo fez e vem fazendo pelo município...A Matriz lotada parecia em época de Festa,o povo animado,os eleitos convidaram todos para partciparem daqui a pouco do grande momento em Timbaúba que é o Reveillon de todos os timbaubenses.

REVEILLON E POSSE DOS ELEITOS EM TIMBAÚBA



A cidade de Timbaúba dos Batistas realizará seu Reveillon nesta quarta-feira. As 19 horas acontece celebração de Missa em ação de graças pela posse do prefeito reeleito Ivanildo Filho (PSB), do seu vice Deda (PR) e dos vereadores.

Depois, acontece show em Praça Pública com Forrozão Chacal e Forró Aryaxé. Mais na manhã de quinta-feira(01) acontece a posse dos eleitos e a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal no Auditório da Casa de Cultura Elino Julião ás 9 horas.