terça-feira, 30 de setembro de 2008

TSE FAZ CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA E TUDO INDICA QUE POSSA AMANHÃ SAIR O RESULTADO DE DINALDO BATISTA DE SIM OU NÃO

Edital de Convocação
----------------------------------------------------------------------------------------------

O Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 9º, alínea b, combinado com o artigo 19, caput, do Regimento Interno do Tribunal, convoca Sessões Extraordinárias Jurisdicionais e Administrativas para os dias 29 de setembro e 1º de outubro de 2008, a partir das 19h (dezenove horas), para julgamento dos feitos apresentados em mesa.

Brasília, 20 de setembro de 2008.

Ministro CARLOS AYRES BRITTO
Presidente

QUEM DIRIA!...MEU COMPADRE JOCIMAR.



Os candidatos da coligação Fé e Esperança formada pelos partidos PMDB/PDT/PV, Padre Jocimar (prefeito) Patrício Júnior (vice) e os candidatos a vereador realizaram mais uma movimentação política na noite de ontem, segunda feira, dia 29 de setembro, em Jardim do Seridó.

A concentração saiu da praça da rodoviária percorrendo a Rua Marechal Castelo Branco, Av. Dr. Ruy Mariz terminando com um comício no Bairro Matadouro.

Além dos candidatos da referida coligação quem também levou suas propostas ao público presente foi o gerente do Sebrae no Seridó, José Rangel.
Quem diria olhe o o meu compadre aí no meio do povo,do jeito que ele gosta e o povo quer...Parabéns

O DOUTOR VAI FAZER HOJE A ONDA 40 EM JARDIM DO SERIDÓ


Hoje à noite (30), tem mais uma mobilização política da Coligação Jardim cada Vez Mais Forte, que tem como candidato a reeleição o prefeito Dr. Edimar e o candidato a vice-prefeito Gilberto Brito.

A Passeata “Se Vira nos 40” sairá às 20:00 horas do Terminal Rodoviário Joaquim Baltazar e percorrerá a Rua Marechal Castelo Branco, Rua Antônio da Cunha Lima, Rua Tabelião Antídio de Azevedo, Av. Dr. Ruy Mariz, Posto de Morvanildo, Rua Maria Pires, Travessa João Alves, Rua Adailton Cavalcante e Travessa José Alves, terminando com grande comício no Bairro Comissão.

Ontem à noite (29), aconteceu uma das passeatas que mais emocionou e marcou a todos até agora à campanha. Milhares de pessoas vestidas de branco e com suas bandeiras brancas saíram às ruas da cidade, com destino ao Bairro Bandeira Branca, onde foi realizado o “Comício do Bem”.
FONTE E FOTO: ROBSOM PIRES