segunda-feira, 8 de setembro de 2008

CORRIDA DE JEGUES

Timbaúba dos Batistas além de ser a Capital Mundial dos Bordados é acima de tudo um solo abençoado por DEUS pelo seu povo tornando ainda a terra mãe do ícome da música nordestina pé de serra no que diz respeito ao saudoso Elino Julião pois bem nós timbaubenses de origens ou agregados ou amantes de nossa gleba mantemos sempre viva as nosssas origens de um povo orgulhoso de sua terra mas queremos aqui é transformar nossas emoções e dizermos "TIMBAÚBA DOS BATISTAS" com certeza um dia será também no País a "Capital dos Jegues" pois aqui trabalhamos 30 dias e noites para a realização desse tão sonhado evento que é a tradicional corrida dos jegues portanto aqui nós defendemos os jegues e além do mais propagamos a sua cultura...Aqui sem dúvidas durantes os dias 06 e 07 transitaram por essa cidade milhares de visitantes de todos os rincões do nosso Brasil é impressionante o amor desse povo por nossa TIMBAÚBA...A todos os nossos votos de felicidades e que no próximo ano possamos nos reencontrarmos de novo.

DINALDO BATISTA DE ARAÚJO TAMBÉM TEVE SEU PEDIDO DE CANDIDATURA NEGADO PELO TRE/RN


Decisao em 05/09/2008
ACORDAM os Juízes do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, por unanimidade de votos, em consonância com o parecer do Ministério Público Eleitoral, em negar provimento ao recurso, nos termos do voto do Relator, em apenso, parte integrante da presente decisão. Segundo rumores em nossa terra que o mesmo poderá recorrer ao TSE-DF ou indicar um familiar seu nessa altura do Campeonato Eleitoral para disputar o pleito deste ano.

GUILHERME ANTONIO DE ARAÚJO TEM SEU PEDIDO DE CANDIDATURA NEGADO PELO TRE/RN


Decisao em 04/09/2008
Vistos etc. ACORDAM os Juízes do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, à unanimidade de votos, em consonância com o parecer do Ministério Público Eleitoral, em negar provimento ao recurso, nos termos das notas taquigráficas, em apenso, parte integrante da presente decisão. Anotações e comunicações. Sala das Sessões do Tribunal Regional Eleitoral, Natal-RN, 04 de setembro de 2008. Mas a coligação "Amigos para Sempre" já recorreu ao TSE em Brasília-DF.