segunda-feira, 1 de setembro de 2008

INTEGRANTES DA CAMPANHA DE BIBI ESTÃO CERTOS DA VITÓRIA


- Publicado por Robson Pires

Integrantes do alto comando da campanha do candidato a prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, e do alto escalão do Governo do Estado espalharam sorrisos de satisfação depois da mobilização do “comício das guerreiras” realizado neste domingo, dia 31 de agosto, em Caicó, com a presença da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, do deputado federal, João Maia, PR, e do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR.

O motivo para tanta alegria foi à receptividade da população do evento que foi considerado o maior já visto em Caicó na atual campanha.

PASSEATA DO CORAÇÃO ATRAI GRANDE NÚMERO DE PESSOAS


A Passeata do Coração realizada ontem pela Coligação Frente Popular Avança Caicó que tem como candidato a prefeito Roberto Germano e como vice Pacífico Fernandes foi, com certeza, uma das maiores já realizada nesta campanha na cidade de Caicó.

Esteve presente na passeata, ao lado de Roberto e Pacífico, o deputado federal Henrique Alves, deputados estaduais Álvaro Dias e Nelter Queiroz, secretário de estado Canindé de França, candidatos a vereador e demais lideranças locais, mas o grande destaque mesmo foi às pessoas que Caicó que lotaram os locais por onde a passeata passava.

A Passeata do Coração é uma resposta da Frente popular Avança Caicó a toda a população caicoense que escolheu Roberto Germano para ser o prefeito do coração do povo. E a prova maior foi a população ter atendido o chamamento da coligação e ter realizado uma das maiores movimentações políticas desta campanha no Seridó.