sexta-feira, 17 de outubro de 2008

SERÁ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA O LANÇAMENTO OFICIAL DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SOLIDÁRIO EM SUA SEGUNDA FASE EM TIMBAÚBA DOS BATISTAS

Portanto será oficialmente lançado na próxima quarta-feira a segunda fase do Programa de Desenvolvimento Solidário no município de Timbaúba dos Batistas o evento acontecerá na Casa de Cultura Popular Elino Julião com previsão de início às 14 hs e contará com a participação de todas as associações do municípo e também estará marcando presença o Sr. Prefeito Ivanildo Filho e demais autoridades locais.

JACKSOM DANTAS,ESTÁ DE PARABÉNS PELA SUA VITÓRIA EM SÃO JOSÉ DA BONITA


Amanhã será o grande dia de comemorações em prol do amigo Jackson Dantas em São José do Seridó(antiga São José da Bonita) recém eleito prefeito daquele município. A Jackson Dantas e sua preciosa família os nossos votos de parabéns.

DOMINGO ESTAREMOS EM JARDIM DO SERIDÓ COM O MEU COMPADRE JOCIMAR


O prefeito eleito de Jardim do Seridó, meu compadre Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB) vai comemorar, oficialmente, sua vitória no próximo domingo, dia 19 de outubro, no município.

A programação consta de churrasco a partir das 11 horas no Sítio de Pedro Louro, e depois passeata pelas ruas de Jardim do Seridó até o local de encerramento, onde haverá discurso de agradecimento de algumas lideranças, entre elas do Padre Jocimar.

Os deputados estaduais Nelter Queiroz (PMDB) e Álvaro Dias (PDT) já confirmaram suas presenças. O Padre ainda espera a presença do deputado federal Henrique Eduardo (PMDB) e de outros políticos. Outrossim queremos registrar que estaremos lá juntamente com vários amigos.
FOTO: ARYSSON E PADRE NO DIA DE SUA PRIMEIRA MISSA