segunda-feira, 23 de junho de 2008

FESTA EM TIMBAÚBA PARA O LANÇAMENTO OFICIAL DA CHAPA IVANILDO FH E DEDA



Robson Pires, o xerife

Realizada neste domingo, dia 22 de junho, a convenção municipal do PSB de Timbaúba dos Batistas que homologou o nome do atual prefeito da cidade, Ivanildo Filho, como candidato à reeleição na eleição de outubro.

A convecção foi realizada na Casa da Cultura. O deputado federal, João Maia, PR, foi prestigiar a solenidade.

São candidatos Ivanildo Filho, PSB, para prefeito e José Nazareno Batista, o Deda, PR, para vice-prefeito.

A chapa recebeu oficialmente a adesão do vereador Zé de França que deixou o grupo do ex-prefeito Dinaldo Batista.

POLÍCIA RECUPERA MOTOS EM MACAÍBA E PRENDE DUPLA ARMADA

Uma ligação anônima de denúncia levou policiais militares de Macaíba, município da região metropolitana de Natal, a recuperar duas motocicletas, apreender três armas de fogo e prender uma dupla acusada de assalto, na noite deste domingo, por volta das 19h30.

Durante uma ronda de rotina, em Pirimpirim, distrito de Macaíba, sargentos da 2ª Companhia de Polícia Militar receberam, por meio da ligação, a informação de que dois homens suspeitos haviam guardado duas motos na rua Amazonas. Ao chegarem lá, os policiais revistaram a casa e constataram o roubo.

José Maria dos Santos, de 32 anos, e Clenildo da Costa, de 27 anos, foram presos em flagrante por estarem com uma Titan vermelha, de placas MYK-9900/RN, e uma Titan preta, de placas MYZ-6028/RN, ambas roubadas, a primeira de Márcio Soares de Paiva e a segunda de Moisés Coelho de Oliveira. O assalto havia acontecido no distrito de Traíras.

Além dos veículos, foram apreendidos com a dupla dois revólveres calibre 38 e uma 12. Os acusados foram encaminhados para a 2ª CPM, onde estão custodiados. Segundo um dos policiais, o delegado de Macaíba, Frank Albuquerque, já foi informado sobre a prisão e investigará o caso. A dupla poderá responder por roubo e porte ilegal de armas.

DN Online