terça-feira, 11 de novembro de 2008

IVANILDINHO E SUA MÃE IVONETE DANTAS ESTÃO EM BRASÍLIA/DF



O prefeito-reeleito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Albuquerque Filho, PSB, foi recebido em audiência nesta terça feira, dia 11 de novembro, no Gabinete da Senadora Rosalba Ciarlini, do DEM, em Brasília.

Ivanildo Filho saiu satisfeito da audiência, pois a senadora garantiu que iria lutar pela liberação de verbas das emendas do Orçamento Geral da União deste ano que trarão importantes benefícios para a realização de obras no município.



Ivanildo Filho foi recebido em audiência acompanhado de sua mãe, a ex-deputada Ivonete Dantas, que suplente da senadora Rosalba Ciarlini.

PROFESSORA LUCIENE RAMOS DE AZEVEDO FOI CONVIDADA PARA PARTICIPAR DO GOVERNO DO PADRE JOCIMAR


Como sempre o meu compadre Jocimar Dantas de araújo vem agindo certo nas suas escolhas e nas sua ações nestes últimos dias,desta vez foi o convite feito pelo então Padre a Professora Universitária Luciene Ramos de Azevedo para fazer parte de sua nova equipe de governo que deverá ser anunciada na próxima sexta-feira pela imprensa do Seridó e do estado pelo próprio Padre.A quem diga que Luciene poderá ocupar uma Secretaria Especial mas tudo por enquanto é sigilo.Aqui parabenizo desde já as figuras do meu compadre e da educadora a quem tenho profundo laços de amizades pessoais.

CURSO DE BENEFICIAMENTO DO PESCADO EM TIMBAÚBA DOS BATISTAS



O Curso de"Beneficiamento e Conservação do Pescado - Tratamento, Filetagem e Produção de Derivados" uma parceria entre a Prefeitura Municipal através do seu Prefeito Empreendedor Ivanildo Araújo de Albuquerque Filho do SENAR/RN através da diretora-técnica Carolina Outeda Lacuesta da Associação CEMA pelo seu Presidente Arysson Soares da Silva e pelo FUMC sobre a presidência de José Felipe Sobrinho. O Curso visa atender uma demanda de pescadores,agricultores e representantes das associações comunitárias rurais deste município e vem sendo ministrado pelo monitor do SENAR/RN o professor Dudé.Com Carga Horária: 40 horas,teve início ontem segunda-feira e tem seu encerramento na próxima sexta-feira,no Casa de Cultura Popular Elino Julião.

DNOCS DE CAICÓ EM CRISE GERAL!



O DNOCS, de Caicó, está em crise geral,desta vez foi cortada a energia elétrica do escritório da parte de irrigação,da casa de hospedagem,e da bomba elétrica que dava suporte de água para a piscicultura,além da sala de ração onde gerencia toda a ração dos peixes que estão nos viveiros,portanto só falta agora cortar a energia do laboratório da referida estação ou então fechar a mesma que é modelo para todo país na reprodução de alevinos.E agora como se explica essa situação crítica de Caicó/RN,cabe ao Dr.Elias Fernandes que é o Coordenador Geral do órgão em Fortaleza-CE para tentar junto a diretoria geral do DNOCS fazer alguma coisa por nossa tão conceituada "Estação de Piscicultura Estevam de Oliveira".Se não os peixes irão morrer e aí?

BAIRRO DE LAGOA NOVA EM NATAL/RN:

Dois homens armados de revólveres renderam na noite de ontem um funcionário e assaltaram a sede da emissora católica Rede Vida, localizada na rua São José, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram depois de levarem câmeras, parte da ilha de edição e outros aparelhos eletrônicos.

De acordo com a polícia, um funcionário identificado como Alexandre deixava a sede da emissora ao lado de um auxiliar por volta das 21h46, após o expediente quando dois homens armados o abordaram e anunciaram o assalto. Armados de revólver, eles amarraram as vítimas e iniciaram o roubo, levando cinco câmeras digitais, um microfone sem fio, parte da ilha de edição, um aparelho de DVD e um projetor. Após o arrastão, os dois homens fugiram.

Depois da chegada da polícia, os dois funcionários prestaram queixa na delegacia. Hoje pela manhã eles vão a procura do susecretário de segurança pública Maurílio Pinto. O roubo de parte do material eletrônico utilizado pela emissora pode comprometer a transmissão da festa da padroeira de Natal, que será exibida ao vivo para todo o Brasil no dia 21 de novembro.
DN Online