terça-feira, 16 de setembro de 2008

QUEM SERÁ O VITORIOSO EM JARDIM DO SERIDÓ?



Diletos amigos confesso que estrou supreso com o crescimento e ao mesmo com a tempo da temperatura política da nossa estimada Jardim do Seridó,de um lado vem o padre que além de ser um irmão,é meu compadre,é meu ex-colega do seminário e do CDS de Caicó além de ser meu amigo pessoal pronto taí a minha cordialidade com ele a quem desejo boa sorte,do outro vem um conhecido meu desde a eleição passada aí pelas bandas de Jardim como dos nossos encontros em conferências e reuniões administrativas pelas secretarias do estado e também pelo fato dele ainda ser meu parente,portanto também desejo da mesma forma parabéns ao doutor. Agora o que está acontecendo em Jardim eu mais ou menos tinha uma noção pois nas minhas sondagens da política local dava para perceber duas coisas ou até mais: Uma o padre tinha e tem tudo para ganhar é novo;é revelação nova na política local;outra ele é altamente carismático e atencioso;já tinha vocação de ser político desde que nasceu e acima de tudo ama seu povo e por causa deste mesmo povo levou a esta situação de euforia que está por sua vez o doutor tem também inúmeros méritos que o leva a ser credenciado e legitimado a ser também um dos ganhadores desse jogo,pois ele é médico,já é político a tempo,tem suas excelentes qualidades e poderá chegar lá...Aqui deixo registrado felicidades para todos e que as urnas possam definirem esse quadro político daqui para frente.

IVANILDINHO VAI A NATAL JUNTO COM SUA COMITIVA RECEBER DO MINISTRO BENEFÍCIO DO GOVERNO FEDERAL


A Associação dos Municípios do Seridó conseguiu através de regime de comodato com a Emater a liberação de uma patrulha mecanizada (retro-escavadeira e uma enchedeira) para atender aos municípios associados.

Esse benefício foi uma luta do prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, à época presidente da Associação dos Municípios, junto ao vice-governador do Estado, Iberê Ferreira de Sousa, que naquela ocasião era deputado federal e viabilizou o projeto através da Emater dirigida pelo seu atual presidente Luiz Claudio.

Amanhã,quarta feira, dia 17 de setembro, a entrega será feita em Natal, na sede da Emater, pelo Ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel.

Com a desincompatibilização de Ivanildo Filho do cargo de Presidente da Associação dos Municípios para concorrer a reeleição pelo município de Timbaúba dos Batistas quem assume sua vaga é o atual prefeito de São Fernando, Paulo Emídio de Medeiros. Segundo o gabinete Municipal de Timbaúba dos Batistas,amanhã seguirá para Natal dezenas de timbaubenses para prestigiar a esta solenidade que é mais uma ação inovadora do nosso prefeito,portanto a comitiva se fará presente ao evento. Parabéns Ivanildinho por mais um pleito conquistado para a nossa região tão sofrida mas merecida que é o seridó.