quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

"AMANHÃ É O DIA DO MEU COLEGA CONFRADE PAULO BALÁ DE ACARI"

Amanhã, 4, às 20h30, tem a posse do escritor Paulo Bezerra, na Academia Norte-Rio-Grandense de Letras. Vai ocupar a cadeira de nº 12, sucedendo ao acadêmico Oswaldo Lamartine de Faria. A saudação da Casa ao novo imortal ficará por conta do acadêmico Ernani Rosado.Dr. Paulo bezerra é tio do então DR. Fernando Antonio Bezerra(Fernandinho)o mesmo é natural de Acarí-RN onde já militou na vida pública como político da sua terra como Vice Prefeito além de ter sido Ex-Aluno do Colégio Diocesano Seridoense antigamente GDS.O intelectual seridoense é médico,Professor Universitário Aposentado da UFRN além de ser um dos fundadores do Instituto de Radiologia de Natal onde além de empresário é o atual Diretor.A convite do mesmo participará da solenidade de amanhã o seu também colega confrade do IHG/RN-Instituto Histórico e Geográfico do Estado o escritor timbaubense,Arysson Soares que irá prestigiar o amigo.

PARABÉNS COMPADRE JOCIMAR DANTAS



Antes mesmo de assumir o então Padre Jocimar Dantas de Araújo, juntamente com os seus auxiliares: Luciene Azevedo, João Eudes e Rui Barbosa estiveram na manhã de ontem no Povoado Currais Novos, participando da abertura oficial do Curso de Avicultura básica que está sendo administrado pelo SENAR/RN, reiteirando o referido curso é um dos primeiros pleitos já adquiridos pela nova equipe de governo do Padre. Seguindo agenda do dia de ontem os Secretários já anunciados pelo Prefeito eleito Padre Jocimar nas pessoas de Luciene Azevedo (Chefe de Gabinete) e João Eudes (Secretário de Administração), fizeram uma visita informal a Prefeitura Municipal deste Município de Jardim do Seridó, onde na oportunidade foram recebidos pelos Secretários da gestão atual: Diogenes Santiago, Milena Pereira, Raniere Santos e Mário Fernandes, onde mantiveram contatos administrativos.Dizia um velho político do nosso estado "quem acende primeiro o candeeiro sai na frente,portanto está de parabéns o meu dileto compadre jocimar".

"SULA"-JARDIM DE PIRANHAS ESTÁ DE LUTO OFICIAL

Confesso que fiquei triste em saber desta notícia do falecimento prematuro de Leodônio Lopes Filho,conhecido popularmente por Sula,Jardim de Piranhas está de luto por mais um dos seus filhos queridos…e na pessoa do meu dileto amigo Cícero Lindenberg,conhecido por Chó de Sula e família repasso aqui os meus sentimentos.ATT:ARYSSON SOARES