quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A SITUAÇÃO ESSA:



A coligação Fé e Esperança que tem como candidato a prefeito de Jardim do Seridó o padre Jocimar realizou mais uma movimentação política na noite de ontem. No início da noite, o padre Jocimar visitou os moradores do conjunto habitacional Ana Cunha.

Por volta das 20h, uma multidão acompanhou todos os candidatos da coligação numa passeata que saiu do Posto de Zé Queté, percorrendo várias ruas da cidade até o comitê, terminando com um comício onde candidatos a vereadores, o candidato a vice-prefeito Patrício Júnior e o Padre Jocimar levaram suas propostas de governo. Por sua vez também milhares de pessoas saíram às ruas de Jardim do Seridó embalados pelas músicas de campanha ao som do Trio Capilé, na noite desta terça (16) para prestigiar a passeata e comício que a coligação "Jardim cada vez mais forte" realizou no município. A passeata teve inicio às 20 horas com as presenças dos candidatos a prefeito Edimar Medeiros (PSB) e o vice Gilberto Brito (PSB), além dos que disputam a Câmara Municipal.

Lideranças políticas como o ex-deputado estadual Manoel de Medeiros Brito, ex-vice-prefeito José Anchieta Rodrigues de Moura e outros marcaram presença na mobilização. O ponto alto da festa foi com a chegada do senador José Agripino Maia (DEM), do deputado federal João Maia (PR) e do estadual Robinson Faria (PMN), além do prefeito de Caicó Bibi Costa (PR) que representou seu irmão, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR).


Ao discursar, o senador José Agripino deixou claro que estava no palanque dos amigos, citando principalmente os nomes de Edimar Medeiros e Manoel de Brito, com quem mantêm uma amizade de longos anos. "Eu não podia deixar de vir à Jardim do Seridó, cidade de nomes como Edson Medeiros, Maria José, Manoel Paulino, Manoel de Brito e Edimar Medeiros, meus grandes amigos e responsáveis também pelo desenvolvimento deste município", destacou Agripino.

Já o deputado federal João Maia (PR) voltou a destacar a importância de se desenvolver projetos voltados para a geração de emprego e renda. O sonho do deputado foi reiterado no comício que é de se fazer em Jardim do Seridó um Pólo Industrial Químico, gerando de imediato, centenas de empregos.

Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, externou seu desejo, caso Edimar Medeiros seja reeleito, de se integrar nesse arco de alianças em prol do desenvolvimento de Jardim do Seridó. A situação essa em Jardim do Seridó é um padre e um doutor em busca dos seus objetivos...Só restam poucos dias para essa decisão final.
Fotos: TRE/RN