terça-feira, 14 de abril de 2009

TECELÃO FOI MORTO EM JARDIM DE PIRANHAS

O tecelão Clenildo Aureliano de Araújo, de 26 anos, foi assassinado a tiros enquanto dormia na madrugada desta segunda, por volta das 1h30, na rua Adonias Delmiro Dantas, no bairro de Santa Cecília, em Jardim de Piranhas, cidade distante 287 Km da capital.

De acordo com informações da polícia, Clenildo dormia na casa de um amigo que residia na mesma rua que ele quando dois homens ainda não identificados se aproximaram e efetuaram três disparos contra ele.

Ferido no abdômen, na perna e nas nádegas, a vítima morreu ainda no local. Na hora do crime, mais dois amigos dele dormiam no local, mas não foram atingidos. "Segundo informações, ele tinha envolvimento com drogas, o que nos leva a crer que é a principal motivação para o crime. No entanto, somente as investigações confirmarão o crime", disse um soldado da delegacia de Jardim.

A polícia ainda não tem pistas do suspeitos. O caso será investigado pela delegacia regional de Caicó, que tem à frente o delegado Getúlio Medeiros.Fonte:DN

ALUNOS DA FTC DE TIMBAÚBA EM VISITA A UTPF EM GUAMARÉ/RN



Programação:
8h - Entrada na UTPF;
8h10 - Coffe break (lanche) no hall do auditório;
Apresentação do briefing de segurança;
Palestra sobre as funcionalidades da UTPF e SMS;
Visita a sala de controle;
Visita ao prédio do SMS;
11h - Término da visita

VESTIBULAR FTC DE TIMBAÚBA DOS BATISTAS/RN


As pré-inscrições para o Processo Seletivo da FTC EAD de 26 de Abril de 2009 continuam abertas até o próximo dia 17 do corrente mês na UP local de Timbaúba dos Batistas com a Secretária Jocileide Wanderley ou pelos telefones 3427-2351/9916-0043 como também disponível com o Prof. Paulo Rozembergue no cel:9982-6594 ou pelo site:www.ead.ftc.br. Faça agora sua pré-inscrição e garanta a sua inscrição com o valor promocional de R$10,00 (dez reais).

Cursos disponíveis para este Processo Seletivo:

• Bacharelado em Serviço Social;
• Superior Tecnológico em Segurança no Trabalho;

AÇUDES DO SERIDÓ