terça-feira, 25 de novembro de 2008

"JOÃOZINHO DE JOACY" IM MEMORIAM


Ontem chegava eu de Natal e ao adentrar sobre a porta de minha casa recebia de Auxiliadora minha estimada e eterna Cilia uma triste notícia que era o prematuro falecimento de "joãozinho"seu primo e praticamente um irmão dela que eu tive também a falecidade de conhecer em 1999,ele para a família do meu sogro era quase um filho o que mim faz lembrar o saudoso "BIÉ CLEMENTE"neste momento,mas a vida é assim procurei saber algo sobre o mesmo e em contato com a minha amiga Suerda Medeiros que está em São Paulo ela mim relatava o seguinte:
Falei ainda há pouco com Walfredo Dantas, em São Luiz do Maranhão e ele me informa que saiu a causa da morte de João Batista Araújo: Meningite Meningocócica.

“Estamos arrasados. Ele era de nossa família”, afirmou Walfredo.

O corpo foi embalsamado e está sendo transladado neste momento de São Luiz ( MA ) para Caicó ( RN ), onde deverá chegar por volta das 13 horas desta terça-feira ( 25 ), onde será sepultado.

No mesmo avião, estão viajando neste momento para Caicó, os irmãos de Walfredo, Cila Brandão, Dantas e Chico. De Natal, seguirão para Caicó Ana Maria e Gleide. Todos irão participar dos cortejos fúnebres de Joãozinho.

Os pais de Joãozinho, Creuza e Joacy, são falecidos e o sepultamento será no mesmo túmulo, no cemitério Campo Jorge.Portanto Joãozinho receba de nossa família aí na eternidade as mais justas homenagens nossa...Aqui são são os votos de ARYSSON,AUXILIADORA,ARYSSON FILHO E JOÃO PEDRO(que vc não conheceu por este está ainda bebê).

MONSENHOR WALFREDO GURGEL SEU CENTENÁRIO


Será realizado amanhã (26) na Assembléia Legislativa um sessão solene comemorativa ao centenário de nascimento do Monsenhor Walfredo Gurgel. Se vivo fosse, monsenhor Walfredo completaria 100 anos de idade no próximo dia dois de dezembro.

A sessão comemorativa foi protocolada na casa pelo deputado estadual José Dias ao qual deverá ser convidado para presidir a sessão. A Sessão Solene faz parte de uma ampla programação alusiva ao centenário de monsenhor Walfredo Gurgel.