quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

CÔN. JOSÉ MÁRIO DE MEDEIROS DE VOLTA AO SOLO TIMBAUBENSE


Semana passada houve o encontro de diversos intelectuais do RN por ocasião da posse do DR. Paulo Bezerra na Academia de Letras do Estado,quem marcou presença na Solenidade foi o acadêmico Côn. José Mário de Medeiros que fez sua confirmação de está na próxima semana nas festividades da Festa do nosso padroeiro S. Severino Mártir aqui em Timbaúba dos Batistas onde o mesmo foi o grande Sacerdote desta terra por quase uma década,portanto só temos a agradecer ao Côn. José Mário pelo seu amor ao nosso povo timbaubense.

ARYSSON SOARES HOMENAGEOU SUA MÃE NA CÂMARA MUNICIPAL DE TIMBAÚBA DOS BATISTAS


Ontem(09)no grande expediente da Câmara Municipal de Timbaúba dos Batistas sobre a presidência do Vereador Pedro Clésio,e nas pesenças dos demais vereadores presentes:Stênio,Guilherme,Paulo Dantas,josé de França,Leila e Taciano,o Presidente da Associação CEMA,Arysson Soares da Silva usou da palavra para fazer explicações sobre o Subprojeto da Pocilga Comunitária como também fez a entrega do busto que representa a imagem im memoriam de sua mãe,Iracema Soares da Silva(1936-1999)para que a Casa Legislativa desde então repasse para o poder executivo com os fins de ser colocada na parte interior da Casa das Bordadeiras que tem o nome de Iracema Soares da Silva cuja indicação foi feita ao Exmo. Sr. Prefeito Ivanildo Filho pela então atual legislatura na ilustre figura da vereadora Leila Texeira de Araújo Melo,Arysson na qualidade de filho fez seu pronunciamento em nome de toda sua família agradecendo a todos inclusive a autora da referida indicação e em tempo descreveu um pouco do perfil de sua genitora que foi nada mais uma das primeiras bordadeiras desta terra.

CHUVAS NO SERIDÓ EM PLENO MÊS DE DEZEMBRO


A Barragem Dinamarca que fica localizada no município de Serra Negra do Norte começou a sangrar nesta quarta feira, dia 10 de dezembro, por volta das 10 horas da manhã, de acordo com informações dadas a Rádio Rural AM de Caicó, pelo correspondente da emissora, Donaldo Nazário Serra.

A sangria ainda é pouca.

As chuvas caídas nas últimas 24 horas no município de Serra Negra do Norte variaram entre 97 a 130 milímetros.

Em Patos, no vizinho estado da Paraíba, a chuva foi de 170 milímetros. O Rio Espinhara que desce com suas águas em direção a Barragem Dinamarca de Serra Negra tomou um bom volume d’água. Isso fez com que a Barragem atingisse sua lâmina de sangria.

Outro açude que sangrou em Serra Negra do Norte foi o da Fazenda Cacimbas que pertence ao espólio do ex-prefeito de Natal, Vouban Faria.