quinta-feira, 9 de outubro de 2008

UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSOS

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre inscrições, no próximo dia 13 de outubro, para o concurso público de professor nas diversas áreas de ensino, para atuação nos campi da UFRN em Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba (Escola Agrícola de Jundiaí).

São 236 vagas para o cargo de Professor do quadro permanente da UFRN. As vagas são provenientes do Programa de Reestruturação e Expansão das Universidades - Reuni, e do Banco Equivalente e estão assim distribuídas: Natal - 199; Caicó - 16; Currais Novos - 7; Santa Cruz - 13; e Macaíba - 1 vaga.

Os candidatos poderão se inscrever no período de 13 de outubro a sete de novembro, nos respectivos campi. Informações complementares no site WWW.prh.ufrn.br.

EU SABIA PORQUE ELE MIM DIZIA: É O PADRE AÍ GENTE!




Meus amigos eu sabia e ele mim dizia tudo antes,no meio,e no fim de tudo,guardo as lembranças daquele velho companheiro de Seminário quando mim dizia no ídos de 1996 a caminho do CDS "eu ainda vou ser político",confesso aos senhores que vi tantas vezes ele expressar essa sua vontade para com a política então tudo deu certo taí o Padre Jocimar Dantas de Araújo,fazendo história e participando da história política do nosso estado,fiz 03 solicitações a ele,Compadre: Faça tudo para os mais carentes de sua terra;faça do Centro Administrativo do Estado sua casa para atrair recursos e de Brasília faça da TAM ou GOL um transporte alternativo seu para ti conduzir a mina preciosa dos recursos federais que são: Os Ministérios,o Senado e a Câmara dos Deputados e outras repartições pois é lá que se consegue as coisas e por fim que ele organize uma verdadeira equipe para lhe auxiliar nesta gestão com a participação de excelentes Secretários,Assessores...Pronto fui curto e objetivo e o resto pode contar com a minha colaboração.Fotos: Jocimar