segunda-feira, 30 de junho de 2008

O SÍTIO AMPARO PERDE UM EXÍMIO VAQUEIRO GENILDO BATISTA DE ARAÚJO

Segundo a polícia de Jardim de Piranhas confirma, o senhor Genildo Batista de Araújo, 52 anos, cometeu suicídio na manhã de hoje no interior de sua residência.

O mesmo morava no Sitio Amparo, zona rural de Jardim de Piranhas, e segundo informações dos policiais que foram ao local, o senhor Genildo teria dado por fim a sua vida.

A vitima enforcou-se com uma corda e seu corpo já se encontra no ITEP de Caicó. Aqui quero deixar os meus mais sinceros votos de sentimento a família de Genildo,que além de ser meu parente próximo é filho de uma casal que tenho profunda amizade no Sítio Amparo terras dos meus ancestrais materno. Conheci Genildo de longas datas e a sua alma que "DEUS" todo poderoso o tenha em um bom lugar,uma vez que o mesmo era um exímio vaqueiro,agropecuarista e amigo. Aos meus diletos primos Antônio de Ladislau e dona Irene no Sítio amparo o conforto necessário nessa ora de dor e sofrimento pela perda não só de um filho mais sim de um excelente homem que foi na sua tragetória aqui na terra.

Nenhum comentário: