sábado, 27 de setembro de 2008

ONTEM A NOITE VISITEI MEU COMPADRE JOCIMAR EM SUA TERRA E VI DE PERTO O CARINHO E O CARISMA DO POVO DE JARDIM PARA COM O PADRE.









Meus diletos amigos ontem vinha de uma intensa viagem administrativa da capital do estado mas no caminho confesso que tive que passar por Jardim do Seridó para poder ver se via o Padre Jocimar ora não deu outra ao chegar na casa de seus pais houve aquele velho emcontro fraternal de dois amigos,ex-colegas,compadres e porque não dizer irmãos ali conversamos muitos, mas a agenda do padre estava mais lotada do que tudo, mas mesma assim a seu convite fui ver de perto o que ele mim confidenciava a muitos anos passados no velho e inesquecível caminho do Seminário para o CDS ali ontem sinceramente pude mim recordar de tudo isso que um dia aquele sonho de um seminarista pudesse ser realidade pura,vi a o povo jardinense gritar em alta voz é o padre....é o padre....mas acima de tudo pude contemplar uma verdadeira manisfestação popular em favor do velho irmão,levado pelas emoções acreditei em tudo que ele um dia havia mim confidenciado em segredo,mas realmente o tempo é a razão de tudo,taí o padre nas ruas com o povo e o povo com padre que tantas coisas lindas,o padre é um verdadeiro franciscano carregado pelo povo nos ombros até o palanque tantas adesões e tanto carisma...parabéns meu compadre você está muito bem continue assim para sempre. Um forte e precioso abraço de todos que fazem o blog.

Nenhum comentário: