segunda-feira, 24 de novembro de 2008

IM MEMORIAM "DONA OSCARINA TORRES"


Morreu por volta das 22 horas da última sexta feira, dia 21 de novembro, em Natal, a ex-primeira dama do município de Caicó, Oscarina Torres, esposa do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Manoel Torres.

Dona Oscarina tinha 83 anos de idade e era mãe de seis filhos: Ozelita, Ligia, Manoel, Carlos, Jussara e Marcos, este último já falecido.

Ela vinha lutando há vários dias contra um câncer de fígado.

O sepultamento de Oscarina Torres foi no sábado, 22 de novembro, no cemitério Campo Jorge. Antes do sepultamento houve missa de corpo presente, às 16 horas, na catedral de Santana O corpo foi velado durante o dia deste sábado na Loja Maçônica Regeneração do Seridó do Bairro Barra Nova.



Ela deixa viúva Manoel Torres aos 90 anos de idade.

Dona Oscarina prestou relevantes serviços a Caicó na área social. Era muita querida pela população caicoense. Sua morte foi recebida com muito pesar pela poulação. Ela foi a grande primera dama do muncípio de Caicó. Marcou uma história de vida. De dedicação ao povo caicoense e de amor a família. Sua ausência entristece a todos nós.

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, decretou luto oficial de tres dias.

Confesso que eu estava em Natal e quando tive conhecimento desta grande perda sentir muito pois tinha por ela uma imensa admiração pessoal,ela sempre mim recebia bem em sua residência juntamente com seu digno esposo seu Manoel Torres de Araújo
(timbaubense nato e panela de coração)a todos da família os meus sentimentos.

Nenhum comentário: