quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

FALECEU NA MANHÃ DE HOJE UM PRIMO NOSSO O TAXISTA NIVALDO DOS SANTOS

O taxista Nivaldo dos Santos, de 59 anos de idade, filho de Francisco Alves dos Santos e Luiza Soares Pereira. morreu vítima de acidente automobilístico, por volta das 6 horas desta manhã de quinta-feira, na BR-230, KM 434, entre Pombal e Aparecida, no Estado da Paraíba. Nivaldo dirigia um veículo Fiat Uno, 2003, de cor branca, placas MYF 3011, pertencente a Antonio Bernardo de Souza, residente na Rua Avani Azevedo, 90, no bairro Acampamento, em Caicó.

Segundo informações de familiares, Nivaldo dos Santos fez duas viagens em seu táxi para Pombal (PB), no dia de ontem. Por volta das 19 horas ligou para sua esposa Jacira Lourdes dos Santos, informando que por já ser tarde da noite só retornaria para Caicó na manhã desta quinta-feira, já que tinha uma viagem programada com ela para Natal logo cedo.

Jacira, estranhando a demora da chegada do seu esposo, ligou para o celular do mesmo, por volta das 07 horas da manhã de hoje (11), quando foi atendida por um Policial Rodoviário Federal, informando que Nivaldo dos Santos tinha sido vítima de um acidente e que estava no Hospital de Pombal.

Jacira só veio tomar conhecimento da morte do esposo quando ligou para o Hospital, onde informaram que Nivaldo tinha dado entrada na Casa Hospitalar, já sem vida. O veículo ficou bastante danificado, e o corpo do caicoense foi encaminhado para o ITEP de Patos (PB), onde na tarde desta quinta será liberado para sepultamento.

Nivaldo dos Santos era casa e deixa quatro filhas de nomes Naiara, Nadjara, Nara e Nicole. Trabalhava há cerca de seis anos na Praça 3 (Terminal Rodoviário de Caicó), como taxista. Trabalhava recentemente para o proprietário do veículo envolvido no acidente, Antônio Bernardo de Souza.

Nenhum comentário: