quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO GENTE


Minha gente termina daqui a pouco um ano e para mim confesso que inicia um outro ano bem melhor...Pois a nossa fé é muito grande...que este ano novo que está breve a chegar seja de muita saúde,amor,prosperidade,sucesso e muito mais...Aqui finaliza e continua uma nova jornada de trabalhos em prol de todos os timbaubenses falo isso porque tive o prazer e a grata satisfação de ser um dos colaboradores deste tão grandioso projeto de uma Timbaúba de todos! pois bem trabalhei de mais só Deus,Ivanildinho,Ivanildo,os colegas de trabalhos e em especial Auxiliadora e porque não dizer Arysson Filho e agora Jõao Pedro meus tesouros encantados que guardo no meu coração porque são eles testemunhas oculares de tudo isso,fiz e faço ainda tudo o que for de bom para a minha terra porque aqui aprendi de tudo desde o andar até os dias atuais de minha vida,aqui é minha terra,aqui é o meu lugar...Timbaúba você é tudo para mim e para todos que ti ama...Um Feliz e Abençoado Ano de muita fartura e progresso.ATT:ARYSSON SOARES

Nenhum comentário: