domingo, 28 de dezembro de 2008

SONO BOM E GOSTOSO SÓ NUM CANTO BOM QUE TENHO ACULÁ


Ontem dia 27 noite clara e de muita festa na Timbaúba resolvi mesmo mim recuperando de uma triste labirintite ir a um lugar que amo de coração desde criança este recanto denomino de Sítio Alecrim lá vivi os primeiros anos de minha vida num casarão mais antigo daquela região perto de um baixio e cercados de casas açudes estradas matas currais e tudo mais que se tem de bom num sítio,ali fui feliz com minha família e não sabia juntamente com vovô Pedro e minha mãe Iracema Soares papai tia Biroba e Marileuza, moramos ali e dali costumo ir lá sempre que tenho tempo, pois bem fazia uns 10 anos ou mais que não mim deitava sobre um alpendre a noite naquela propriedade hoje na casa de zé de rodolfo,noite boa fogos das festividades eram escutados e vistos de longe para as bandas da Timbaúba,armei minha rede juntamente com Chagas e família,Edson e família e ainda Novo e Zé Rodolfo por conversar traçamos metas falamos dos outros e até mesmo da gente fizemos um verdadeiro lembrete das coisas passadas por nossas vidas mas o sono foi chegando e eu fui navegando sobre o som do barulho dos pássaros,a água do açude,a brisa e do vento forte a passar,dormi como ninguém se ronquei não sei só fazia tempo que não voltava a sonhar num alpendre como aquele e mais ainda naquele lugar onde canta o pássaro bom e o gado a pisotear,acordei já de manhã não sabia nem se conseguia mim levantar.ARYSSON SOARES

Nenhum comentário: