terça-feira, 11 de novembro de 2008

BAIRRO DE LAGOA NOVA EM NATAL/RN:

Dois homens armados de revólveres renderam na noite de ontem um funcionário e assaltaram a sede da emissora católica Rede Vida, localizada na rua São José, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram depois de levarem câmeras, parte da ilha de edição e outros aparelhos eletrônicos.

De acordo com a polícia, um funcionário identificado como Alexandre deixava a sede da emissora ao lado de um auxiliar por volta das 21h46, após o expediente quando dois homens armados o abordaram e anunciaram o assalto. Armados de revólver, eles amarraram as vítimas e iniciaram o roubo, levando cinco câmeras digitais, um microfone sem fio, parte da ilha de edição, um aparelho de DVD e um projetor. Após o arrastão, os dois homens fugiram.

Depois da chegada da polícia, os dois funcionários prestaram queixa na delegacia. Hoje pela manhã eles vão a procura do susecretário de segurança pública Maurílio Pinto. O roubo de parte do material eletrônico utilizado pela emissora pode comprometer a transmissão da festa da padroeira de Natal, que será exibida ao vivo para todo o Brasil no dia 21 de novembro.
DN Online

Nenhum comentário: