terça-feira, 25 de novembro de 2008

"JOÃOZINHO DE JOACY" IM MEMORIAM


Ontem chegava eu de Natal e ao adentrar sobre a porta de minha casa recebia de Auxiliadora minha estimada e eterna Cilia uma triste notícia que era o prematuro falecimento de "joãozinho"seu primo e praticamente um irmão dela que eu tive também a falecidade de conhecer em 1999,ele para a família do meu sogro era quase um filho o que mim faz lembrar o saudoso "BIÉ CLEMENTE"neste momento,mas a vida é assim procurei saber algo sobre o mesmo e em contato com a minha amiga Suerda Medeiros que está em São Paulo ela mim relatava o seguinte:
Falei ainda há pouco com Walfredo Dantas, em São Luiz do Maranhão e ele me informa que saiu a causa da morte de João Batista Araújo: Meningite Meningocócica.

“Estamos arrasados. Ele era de nossa família”, afirmou Walfredo.

O corpo foi embalsamado e está sendo transladado neste momento de São Luiz ( MA ) para Caicó ( RN ), onde deverá chegar por volta das 13 horas desta terça-feira ( 25 ), onde será sepultado.

No mesmo avião, estão viajando neste momento para Caicó, os irmãos de Walfredo, Cila Brandão, Dantas e Chico. De Natal, seguirão para Caicó Ana Maria e Gleide. Todos irão participar dos cortejos fúnebres de Joãozinho.

Os pais de Joãozinho, Creuza e Joacy, são falecidos e o sepultamento será no mesmo túmulo, no cemitério Campo Jorge.Portanto Joãozinho receba de nossa família aí na eternidade as mais justas homenagens nossa...Aqui são são os votos de ARYSSON,AUXILIADORA,ARYSSON FILHO E JOÃO PEDRO(que vc não conheceu por este está ainda bebê).

Nenhum comentário: