segunda-feira, 6 de abril de 2009

LUCIENE NOS DEIXA SAUDADES...


Meus diletos amigos confesso que esta notícia em que a minha amiga,LUCIENE,a pouco mim fez ciente,só temos a ficar tristes por vários motivos,pelo fato dela ser uma exímia profissional,por ela ser uma mãe e uma figura exemplar e acima de tudo porque ela não só deixa sua terra neste momento mais sim um compadre meu a quem tenho profunda admiração em dificuldades pelo fato dele perder uma Chefe de Gabinete a altura e outra porque talvés tenha sido eu quem mais orientei ambos para sua escolha naquela formação de equipe de transição e de administração da gestão jardinense para fazer jardim feliz com o Padre...E para finalizar ela nos deixa também aqui na UP da FTC de Timbaúba dos Batistas,deixando uma lacuna difícil de ser preenchida por sua capacidade intelectual e ética...Não só compadre Jocimar perde uma grande companheira de trabalho nós timbaubenses também...Mas LUCIENE se a vida é cheia de supresas vc nos fez supresos desta mensagem,mas amiga conte com nossa amizade e o nosso apreço Natal precisa mais de vc e o RN também...felicidades e muito sucesso...ATT:ARYSSON SOARES

Nenhum comentário: