A Prefeitura de Caicó envia nota a imprensa, sobre as denúncias de Jane Alves na Operação Hígia, de que a referida prefeitura estaria envolvida em esquema de corrupção. A nota é assinada pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação, Wilson Ribeiro Bezerra e o secretário-adjunto do gabinete do prefeito, Ubalmágnus Góis Costa.
"A Prefeitura de Caicó soube, pela imprensa, que a investigada Jane Alves mencionou o nome de várias empresas que supostamente se articulavam para a disputa em processos licitatórios. A denúncia refere-se, portanto, a postura das empresas. Não há, nas notas da imprensa, qualquer menção a servidores desta Prefeitura que tenham eventualmente participado de qualquer tentativa de fraude em licitações.
Por outro lado, a Prefeitura de Caicó não recebeu qualquer notificação sobre o assunto da Polícia Federal ou de qualquer outra instância pública de investigação ou controle.
De todo modo, é importante noticiar que os processos para contratação de empresas prestadoras de serviços de limpeza e conservação se deram, em Caicó, com a participação de vários concorrentes que ofereceram, em conseqüência, propostas que resultaram na escolha pelo menor preço, ou seja, tudo conforme disciplina a legislação de licitações e contratos.
Toda a documentação referente aos processos mencionados foram noticiados ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte e se encontram disponíveis para análise dos demais órgãos de controle e de investigação".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário