domingo, 19 de outubro de 2008

QUEREMOS AQUI PARABENIZAR O NOSSO COMPADRE JOCIMAR


Meus diletos amigos;Confesso a todos neste dia que fomos ao encontro de um jovem vitorioso chamado de meu compadre jocimar,esta figura para mim e minha família representa algo muito especial nas nossas amizades de longas datas,estivemos em sua casa onde fomos muito bem acolhidos e servidos de um farturoso banquete como é de costume das nossas raízes do seridó,portanto aproveitamos deste memorável encontro para tratar política e amizades e aqui deixo registrado vocês podem acreditarem "o padre vai ser um grande político" participamos de um dos mares eventos comemorativos de uma consagrada vitória e ali pude ver e comprovar o que ele tanto mim confidenciava nos caminhos do Seminário ao CDS quantos gestos lindos de um jovem para com o povo e do povo para com ele,que maravilha jocimar,meu amigo,meu compadre e meu irmão,que festa linda,muito bem organizada e muito mais ainda participada,ali vi um verdadeiro ar de esperamça de um povo gritando o seu nome.Aqui deixo o meu parabéns acompanhado de um forte abraço de Arysson Filho e de Auxiliadora."Conceição dos Azevedos,você será bem administrada por um grande homem de bem". ARYSSON

Nenhum comentário: