quarta-feira, 26 de novembro de 2008

FOI SEPULTADO EM CAICÓ O EX-CHEFE DE RESTAURANTE QUE GANHOU FAMA NA REDE GLOBO



Morreu, segunda feira, dia 24 de novembro, em São Luiz, Maranhão, e será sepultado nesta quarta feira, dia 25 de novembro, às 9 horas da manhã, João Araújo, conhecido popularmente conhecido por Joãozinho.

Ele era o Chef do famoso Restaurante “o Maracangalha” que pertence ao empresário caicoense Dantas Melquíades, de uma família bastante conhecida em Caicó.

Joãozinho, que tinha 42 anos de idade, faleceu vítima de meningite aguda. Seu corpo chegou hoje à tarde, em Caicó, e está sendo velado no velório Santa Clara.

O Chef Joãozinho ganhou notoriedade e fama quando juntamente com o proprietário do Marancangalha, Dantas Melquídas, fizeram uma participação no Programa Global da apresentadora Ana Maria Braga. Que gravou uma reportagem sobre a culinária maranhense tomando por base as delícias oferecidas pelo restaurante “o Maracangalha” de São Luiz, um ponto de referência na capital do Estado.

O Chef Joãozinho já teve passagens pelo Hotel Pestana e o Maracangalha, ambos em Natal.

O empresário Dantas Melquiades, que também é Chef, é um dos responsáveis pela organização do carnaval fora-de-época de São Luiz.

Foto: Chef João Araújo e uma amiga

Foto: Chef João Araújo, Fernando Sarney e Chef Dantas Melquíades

Nenhum comentário: