sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

IVANILDINHO COM HONRAS E GLÓRIAS É PELA SEGUNDA VEZ DIPLOMADO PREFEITO DE NOSSA TIMBAÚBA


Aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) no auditório da Casa da Cultura Popular Elino Julião na cidade de Timbaúba dos Batistas a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos no pleito passado.

Foi diplomado o prefeito reeleito Ivanildo Albuquerque Filho (PSB), o vice-prefeito eleito José Nazareno Deda (PR) e os vereadores eleitos Pedro Clecio (PR), Edeilson Azevedo (PHS), Stênio Guy (DEM), Sérvulo Maurício (PMDB), Chilon Batista (PMDB), Vitelma Batista (PR), José de França (PPS), Ary Torres (PDT) e Salviano Santos (PC do B).

Esteve presidindo a cerimônia o Juiz da 45ª Zona Eleitoral Luiz Antônio, acompanhado do promotor eleitoral Vicente Elísio. E prestigiaram o evento o procurador do Estado (E pai do prefeito reeleito) advogado Ivanildo Albuquerque, a suplente de senadora (Mão do prefeito) e ex-deputada estadual Ivonete Dantas, presidente da Associação dos Municípios e prefeito de São Fernando Paulo Emílio e o prefeito eleito de São Fernando Genilson Maia.

Pela primeira vez na história do município a diplomação dos eleitos foi feitos na cidade de Timbaúba dos Batistas, que em eleições anteriores a diplomação sempre era feita na cidade de Caicó. E a população timbaubense se fez presente à solenidade e lotou o auditório da Casa da Cultura construído na primeira gestão do então prefeito Ivanildinho.

Nenhum comentário: