domingo, 22 de fevereiro de 2009

SAUDADES DE TI IRACEMA...




Meus amigos confesso que este final de semana para mim não é tão bom,nem ótimo,nem mais ou menos é um tempo regular pois justamente num período como este onde se fala em carnaval mas precisamente a 10 anos perdi minha rosa,meu jardim,minha bússola enfim quase meu viver,foi naquele 20 de fevereiro de 1999 que tudo aconteceu e que naquele dia 21 toda vista foi ao sagrado e muito mais,Iracema como ninguém mim deixou de forma rápida e tão ligeira que até hoje não sei como tudo aconteceu com tanta rapidez,não sei se foi DEUS que aceitou as suas súplicas quando ela em suas conversas afirmava que já mais queria dá trabalho a ninguém ficando doente como era de costume da família,só sei de uma coisa aquele tal de AVC E INFARTO dizimaram mamãe de uma forma que fico em alguns momentos a imaginar...Mas o que fazer minha LOIRA e encantadora GALEGA,só posso rezar,lembrar,chorar ou relembrar tantas coisas boas que juntos realizamos durante 21 anos...Mas o importante mamãe é saber que a senhora foi ficar perto de DEUS e dos seus familiares e que mesmo daí talvés as forças que lhe sobram ainda ficam talvés mim iluminando certas horas que consigo imitar um pouco de sua ações...Sei que não deu tempo você ver seus netos tão inteligentes com você uma pura herança genética deixada como lembrança...Sei que não deu tempo ver sua TIMBAÚBA linda como está...Sei que não deu tempo você dizer nada a ninguém e nem se quer se despedir de todos nós...Mas creio mamãe que o seu único e eternamente representante aqui que sou EU não irei jamais ti lhe decepcionar com coisas que você não gostava...Faço e farei o possível para continuar seus passos lado a lado dos seus amigos e pessoas afins. Que todos os anos ao principiar do NATAL E ANO NOVO possamos lembrar mais de suas habilidades incontestáveis nas velas parecidas serem desenhadas mas sim bordadas por sua excelência.
UM FORTE E PRECIOSO ABRAÇO ACOMPANHADO DE UM TAMBÉM PARA VOVÔ PORQUE SE NÃO ELE FICA COM CIÚMES.
"ARYSSON SOARES" EM 22/02/2009 10 ANOS E 2 DIAS DE UMA PERDA QUE JAMAIS ESQUCEREI...

Nenhum comentário: