A greve do Detran, encerrada ontem, obrigou o Governo a alterar a data de pagamento do Imposto sobre Veículos Automotores (IPVA). O prazo será prorrogado para proprietários que tinham prazo de vencimento entre os dias 02 de junho a 02 de julho. O decreto nº 20.610 que tem validade a partir de hoje, foi publicado na edição de hoje (04) no Diário Oficial do Estado (DOE).
Nesta quinta-feira (03), primeiro dia de trabalho após um mês da greve, usuários estavam insatisfeitos com a demora no atendimento do setor de vistoria de veículos. “Estou aqui há horas e ainda estou na primeira fila, a vistoria ainda vai demorar. Na loja há ao todo uns 30 processos atrasados que serão regularizados agora com o fim da greve”, reclamou o funcionário da JJ Motos, Henrique Faustino.
De acordo com os funcionários, será necessário 20 dias para o setor normalizar o número de processos que estão atrasados. Mas para o diretor do Detran, Carlos Teodorico Bezerra, com o fim da greve o atendimento no órgão apresentava movimento normal. “O setor que está com movimento um pouco mais intenso é o de vistoria, mas é um acréscimo superficial”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário