terça-feira, 9 de setembro de 2008

OLHE A BATINA DO PADRE JOCIMAR AÍ!


No último domingo, a coligação Fé e Esperança que tem como candidato a prefeito o Padre Jocimar realizou carreata seguida de passeata.

Milhares de pessoas empunharam suas bandeiras e saíram do sítio de Manoel do Goiti próximo a ponte do Rio Seridó e seguiram o padre Jocimar pela BR 427 até o conjunto Luzia Leopoldina onde foi realizado comício que contou com a presença do deputado estadual Nelter Queiroz, o candidato a prefeito Padre Jocimar, o vice Patrício Júnior e os candidatos a vereador da referida coligação.

Nas ruas por onde o padre passava, seus eleitores acenavam com bandeira, lenço. A atração ficou por conta do som do trio Iceberg, tocando músicas da campanha do Padre Jocimar. A batina do meu compadre Jocimar vai deixar muita gente sem dormir por muitos dias e anos...Eu confesso que o meu dileto compadre estava mais do que certo quando mim confidenciava qu o seu povo estava aguardando por tudo isso é o verdão tomando conta das ruas de Jardim do Seridó e ainda segundo rumores o padre está com tudo e com todos...Parabéns compadre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não moro em jardim, mas lá era o Padre e ninguem tomava muito menoso dr- Edmar o prefeito agora é Padre Jocimar.....
Agora é 15 é Padre Jocimar a juventude em Jardim do Seridó.