sexta-feira, 13 de junho de 2008

MUITA COISA PODERÁ AINDA ACONTECER NA POLÍTICA DE CAICÓ


Fotos: Suébster Neri (Na foto: Bibi Costa, Roberto Germano, Dr. Pacífico, Rangel, Gilberto Costa, Salvador Santos, Barra Lopes, Manoel Torres, Álvaro Dias, Vivaldo Costa, Binha Torres e Lobão)

A Sucessão municipal em Caicó estava caminhando para a tranqüilidade. Eu disse… ESTAVA! As chapas Roberto/Pacífico e Bibi/Gilberto que estavam definidas, agora não estão mais.

Com o prazo de realização das convenções partidárias se encerrando no próximo dia 30 a movimentação política irá aumentar cada vez mais. A quem diga que na convenção do PMDB o partido irá definir entre consolidar Pacífico Fernandes vice de Roberto Germano ou indicar Barra Lopes para vice do atual prefeito Bibi Costa.

A quem diga que mesmo que Barra não consiga ser indicado vice de Bibi, o estrago já está feito. Muitos integrantes do PMDB e do PDT estão insatisfeitos com o apoio das legendas a Roberto Germano. E deverão migrar para a candidatura de Bibi.

Mas, do lado do prefeito Bibi Costa, a coisa não está tão favorável assim. A cada dia surge um novo nome para vice de Bibi, E dependendo de quem será o escolhido, Bibi pode perder apoios importantes. Se o PT for o vice de bibi perderá o Democratas, ou vice versa. E há quem diga que Barra seria o nome consenso. Mas dificilmente será homologado pelo PMDB.

Uma coisa é certa. As definições estão chegando, até o dia 30 tudo estará consumado. E os candidatos irão oficialmente a busca de votos.

Nenhum comentário: