quinta-feira, 5 de junho de 2008

PAPA ESTÁ SEM MANDATO OFICIALMENTE E DEIXA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


Desde o final da tarde de hoje o “deputado” estadual Vivaldo Costa (PR) está oficialmente na condição de suplente. Ou seja, sem mandato. O já ex-deputado ficará por tempo indeterminado sem mandato porque a titular do cargo, deputada Larissa Rosado (PSB), assumiu seu mandato de volta.

Comenta-se muito que Vivaldo ficará apenas uma semana sem mandato. Até porque a Governadora Wilma de Faria (PSB) deverá recompor seu secretariado e nessa dança das cadeiras, pelo menos um deputado estadual (comentam que será Gustavo Carvalho) deverá assumir uma secretaria e com isso trazer a vaga de Vivaldo de volta a Assembléia.

Agora um fato não pode deixar passar despercebido, Wilma teria em mãos a cartada para atrair o PR para apoiar a candidatura de Fátima Bezerra (PT) para a prefeitura do Natal. Informações que chegam dos bastidores da Assembléia Legislativa dá conta de que se o PR se declarar em apoio à candidata de Wilma em Natal, Vivaldo volta para a Assembléia, caso contrário o PR ficará sem representante no legislativo estadual.

É lamentável que uma situação dessas esteja acontecendo com um homem como Vivaldo Costa. O “Papa” tem relevantes serviços prestados a todo o RN, foi inclusive governador. Mas, como o mundo “gira”, Vivaldo agora está no lado de baixo, mas pode voltar acima a qualquer momento.

E como diria um amigo, isso sim é uma “Ah Situação!”.

Nenhum comentário: